Páginas

Como Invocar seu Animal Mágico/Guardião

Olá, todos os leitores que tem me acompanhado! Estive um pouco fora da atenção do blog, mas agora quero voltar com tudo, ensinando logo algo importante para todos as bruxas e bruxos que ainda não conheceram seu animal guardião, também chamado "Animal Totem".

O nosso animal guardião ensina muito sobre nós mesmos e nos protege na vida. Também pode ser invocado em feitiços e rituais. Imagine assim: se você pudesse ter uma característica animal, qual você escolheria? E se você realmente tem essas características, mas não sabe?
Seu animal protetor, uma vez despertado, será seu protetor e ajudante infalível.
Mas tente não escolher, não tenha um preferido, apenas deixe que a sua intuição lhe guie, pois não importa o tamanho, porte ou poder do animal. Cada animal é único e tem características muito poderosas.
Existem vários rituais para despertar seu animal totem, mas o mais simples é o de visualização. Que é o que eu ensinarei hoje. Então, mãos a obra!





 Em uma noite de lua cheia, vá a um lugar isolado e acenda um incenso braseiro ou uma pequena fogueira (se quiser, pode usar seu caldeirão). Acenda o carvão e comece a jogar ervas secas sobre ele. Se desejar, e tiver como, você pode ouvir canções indígenas. Esvazie sua mente e feche os olhos. Sinta o vento, ouça o silencio (deve haver silencio, tirando a musica indígena) sinta a terra sob você. Diga:


- Meu animal de poder, eu o chamo!

Jogue as ervas no fogo. Elas trepidarão e exalarão um aroma. Vá fazendo isso, deixando sua mente vazia e chamando seu animal. Respire profundamente e você ficará muito perto de entrar em transe. Então, comece a sentir o animal fundindo-se com você. Sinta suas mão fundirem-se com braços, a barriga e, finalmente, a cabeça. Nesse momento, seu animal estará em você, e poderá saber quem é ele.

Se seu animal não vier, você não deve forçar, embora não adiante muito. Seu animal de poder virá, mesmo que você imagine outro. 

Experimente se apresentar para seus animais de estimação e ver a reação deles. Se seu animal estiver em você, provocará algum efeito neles, como se não fosse você, e sim seu animal totem.



Boa sorte, e que a Deusa esteja com você! Beijos de luz.


8 comentários:

  1. Mas,como posso ver ele?!eu queria saber como ele é,tem como se comunicar com ele?!

    ResponderExcluir
  2. O Cantinho da Bruxa20/3/16 4:09 PM

    Esse ritual requer muita meditação. Procure deixar as coisas acontecerem naturalmente. Pois se você ficar pensando no seu animal, pode confundir seus pensamentos sobre o seu animal totem. Esvazie sua mente, só assim vera ele.

    ResponderExcluir
  3. se voçe e uma bruxa Mestre então o que
    o emperador da escuridão acha de você

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber de um feitiço para invocar seu animal e fiel companheiro de verdade sabe... Como uma coruja que estivesse sempre com você...

    ResponderExcluir
  5. que ervas eu devo utilizar no ritual?

    ResponderExcluir
  6. O Cantinho da Bruxa11/1/17 12:23 AM

    O ritual surte mais efeito na lua cheia, quando você está mais conectado com seu animal espiritual. Mas o feitiço pode ser feito em qualquer lua. Faça disso um exercício. Nem sempre ele vem da primeira vez, temos que estabelecer uma ligação para esse tipo de contato.

    As ervas usadas no ritual, é a que mais lhe agradar, pois esse momento, é um momento só seu e de seu animal. Seu animal é uma parte de você.

    E respondendo o comentário anonimo, que mencionou um "imperador da escuridão". Eu não tenho nenhuma divida com ele. Só tenho luz no meu caminho!



    Luz a todos!

    ResponderExcluir